30 de janeiro de 2016

Oh I, oh, I'm still alive ♫

Eles são gente, mas não são gente como a gente

Olá... Há uns dias venho querendo reativar isso aqui, mas a falta de tempo e a preguiça têm disputado uma boa parte dos meus afazeres. Como promessa pra 2016, vou tentar dar um pouco mais de atenção pra esse blog.

A primeira medida tomada foi o registro do domínio, ou seja, daqui uns dias, essa bagaça será acessível pelo endereço blogdogreg.com.br. Arrumei também um monte de marcadores e links, mas ainda tem muita coisa que precisa ser revista, como posts pra serem atualizados e links externos que não estão online (de vídeos, músicas etc). Talvez uma rearranjada no layout também, mas aí já são outros quinhentos.

Apesar de parado, com uma certa frequência observava as estatísticas do blog e me contentava em saber que alguns posts em especiais continuam sendo úteis para alguém (por incrível que pareça ainda recebo emails com dúvidas sobre hackear o whitebox, por exemplo). A média de views se manteve entre 40 e 60 por dia, o que para um troço que estava abandonado não tá tão ruim assim. Ganhei até alguns dólares com adsense, porém fui burro e saquei logo. Poderia estar rico se tivesse mantido até os dias atuais.

Há mais de dois anos atrás eu me via fazendo posts sobre vestibular, Campus Party, músicas em geral e algumas experiências como técnico em informática. Pois bem, atualmente estou cursando ciência da computação, participei de várias Campus Partys, tive uma leve alterada em meu gosto musical e estou literalmente puto com a casa da mãe joana que a área de tecnologia da informação vem se tornando.

O principal motivo de eu estar voltando pra essas bandas é que apenas facebook e twitter já não me satisfaziam mais. Cada vez que escrevo algo aqui passo horas pesquisando pra evitar ao máximo de falar besteira, assim me mantinha sempre atualizado, o que não rola muito nas redes já citadas. Testei outras plataformas de blog, mas a preguiça novamente me impediu de refazer tudo o que já estava feito aqui, então, vou ficar por aqui mesmo.

A linha de textos vai ser a mesma, talvez mais frequentes, talvez não.

I'm back bitches!
Piece.