2 de setembro de 2013

Seja bem vindo (de novo)


Olá queridos leitores cut cut que me renderam alguns vale-refeições no adsense :D

Como devem ter percebido, fiz algumas mudanças (de novo) no blog, e espero deixar a navegação ainda melhor. A principal novidade está no template e no slide de vídeos ali em cima. Pra falar a verdade, instalei esse template porque paguei pau pra esse slide e as cores estão de acordo com as utilizadas anteriormente. Nele irei deixar alguns clipes de músicas que de alguma forma estão ligadas à minha vida, tipo aquelas que eu não consigo parar de escutar durante a semana ou que não saem da cabeça (por isso há chances de rolar algo que saia do gênero rock).

Se você não tiver nada pra fazer, como provavelmente está caso contrário não teria parado aqui, clica no play ali e aproveita pra curtir um bom som ;)

Inicialmente coloquei músicas bem conhecidas, entre elas o mais recente single do Arctic Monkeys, "Do I Wanna Know", que eu venho escutando já faz umas duas semanas seguidas sem parar. De resto não há nada que vocês já não devam conhecer.

Mas não é por causa disso que irei me limitar a falar apenas de música no blog, os temas continuarão os mesmos, nada muito definido, passando por games, tecnologia, notícias, bizarrices, e o que mais der vontade de postar. A frequência de posts continuará quase nunca a mesma, ou seja, sempre que houverem ideias e tempo, e todos os posts continuarão saindo com a mesma originalidade de sempre, por mais que seja um assunto que todo mundo fale sobre, aqui sempre haverá uma opinião diferente da que rola pelo resto da internet.

Alguns posts vão estar meio desengonçados devido ao novo layout, nada que impeça a leitura, e com o tempo vou corrigindo todos.

Aproveito para agradecer toda a galera que de alguma forma veio parar aqui. Sério mesmo, é muito legal acessar as estatísticas do blog e ver que sempre há um número legal de visitantes mesmo raramente postando algo e muito menos divulgando. Espero que de alguma forma os artigos aqui postados possam ser úteis pra vocês.